Cursinho Online

Assinei o Descomplica.
Este é um site que oferece um EAD para os vestibulandos e eu estou gostando bastante, mas - pois sempre existe um MAS - eu não tenho tempo, o trabalho não me deixa com muito tempo de sobra.
Tento acompanhar as aulas no fim de semana e falho miseravelmente, não tem como entupir meu cérebro de informação, me sinto exausta e mesmo me dedicando o máximo possível ainda não consigo colocar a matéria em dia.
Tenho que adotar uma estrategia diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enem - 2017

Como Estudar?!