Postagens

Mostrando postagens de abril, 2018

Cursinho Online

Assinei o Descomplica. Este é um site que oferece um EAD para os vestibulandos e eu estou gostando bastante, mas - pois sempre existe um MAS - eu não tenho tempo, o trabalho não me deixa com muito tempo de sobra. Tento acompanhar as aulas no fim de semana e falho miseravelmente, não tem como entupir meu cérebro de informação, me sinto exausta e mesmo me dedicando o máximo possível ainda não consigo colocar a matéria em dia. Tenho que adotar uma estrategia diferente.