Como Estudar?!

Olá, meu nome é Flávia.
Bem, quero falar um pouco sobre como devemos estudar.
Como fazer com que o que eu estude fique fixo no meu cérebro?
Acredito firmemente que é necessario TEMPO!
Eu ou qualquer pessoa precisamos de tempo, paciência e dedicação com os estudos.
Montar um cronograma de estudo, ou seja, uma delimitação de tempo dedicado ao estudo. o segundo ponto é saber qual o meu objetivo, por exemplo, passar em uma boa Universidade Pública ou um concurso público. Depois deve-se perguntar: COMO farei isso?
Preciso estudar o quê exatamente?

O que preciso estudar?
Que materiais vou usar?
Quanto tempo vou dedicar para cada Componente?

No dia da prova você vai tirar 10! Certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enem - 2017

Cursinho Online