Olá, você fez o Enem? Eu também fiz hahaha Antes de falar um pouco sobre a prova do Enem eu queria dizer que estou postando esse texto sem revisão nenhuma. Bem, no primeiro dia encaramos a prova de humanas, Linguagens e redação. Particularmente eu achei a prova com um nível equivalente ao dos demais anos, errei bastante, mas também acertei muito, contudo a redação sempre me surpreende! Não esperava, de jeito nenhum, o tema da redação deste ano. Minha média do ano passado foi 800 na redação, mas este ano sei que pequei muito no ordenamento de minhas ideias, quando reli minha redação senti um desanimo profundo, eu me senti perdida e de certa forma isso influenciou no restante de minha prova. Quando penso nisso eu fico extremamente irritada comigo mesma. Como eu pude fazer uma redação meia-boca? Mas a vida é assim, erramos e acertamos. Eu sempre errei mais que acertei! Na segunda semana eu pensei de deveria me reerguer e dar a volta por cima, acertar muitas questões de ci...