Como Estudar?!
Olá, meu nome é Flávia. Bem, quero falar um pouco sobre como devemos estudar. Como fazer com que o que eu estude fique fixo no meu cérebro? Acredito firmemente que é necessario TEMPO! Eu ou qualquer pessoa precisamos de tempo, paciência e dedicação com os estudos. Montar um cronograma de estudo, ou seja, uma delimitação de tempo dedicado ao estudo. o segundo ponto é saber qual o meu objetivo, por exemplo, passar em uma boa Universidade Pública ou um concurso público. Depois deve-se perguntar: COMO farei isso? Preciso estudar o quê exatamente? O que preciso estudar? Que materiais vou usar? Quanto tempo vou dedicar para cada Componente? No dia da prova você vai tirar 10! Certeza.